Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Os Projetos RECICLATEC-AGRI e Os Signos Linguísticos se encontram


Agora foi o momento do projeto "Os Signos Linguísticos na Linguagem Tecnológica das Redes Sociais(Facebook e Whatsapp) " fazer seu encontro com o  Projeto da sala de informática Reciclatec-Agri. Neste momento foi discutido com os alunos a vasta informação que os teclados com seu signos linguísticos representam,  que na sua maioria das vezes usamos mas não conhecemos o seu real significado(@,#,* e outros). Como também os signos (EMOTICONS) do whatsapp e Facebook  que são frequente na comunicação dos alunos nas redes e grupos sociais.
O Projeto da Professora da Inglês Caroline de Sousa e Professora Providência visa proporcionar ao aluno a possibilidade de descobrir alguns signos linguísticos com seus significantes e significados utilizados na linguagem tecnológica das redes sociais(Facebook e Whatsapp).
Já que vivemos em tempos de modernização linguística com as tecnologias invadindo a comunicação e a língua inglesa se torna cada vez mais presente na utilização dessa linguagem tanto na língua escrita como na falada e as redes sociais é a grande influenciadora na linguagem tecnológica. Por esse motivo resolvemos priorizar um estudo da modernização da comunicação utilizada por milhões de usuários no mundo inteiro e uma parte também se encontra na Escola Agrícola. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes expressarem seus comentários.