terça-feira, 29 de setembro de 2009

Setembro - colheita de feijão

Este mês o projeto feijoal já trouxe resultados à Escola Agrícola. O plantio aconteceu em julho e, apesar das chuvas escassas desse período, o retorno foi positivo. As primeiras colheitas já aconteceram e servirão como alimento para alunos e funcionários pelos próximos dois anos, o que corresponde ao objetivo de termos uma escola auto-sustentável. Vale ressaltar que o feijoal é um projeto que serve como recurso didático importante à prática dos alunos que, como não poderia deixar de ser, realizaram a colheita deste ano, acompanhados pelos professores.

3 comentários:

  1. Bom dia Alunos e Professores da Nova Escola, estamos divulgando com o banner na Home Page. Acrescento que o trabablho existente com os alunos e comunidade do municipio de Bragança é de imensa importância para toda area da educação.

    ResponderExcluir
  2. Olá entra em meu blog e pega o selo de reconhecimento do blog. Eu o indiquei como um dos meus favoritos. Parabéns. Selo “BLOG DORADO”.
    Um abraço
    Daniela

    ResponderExcluir
  3. Obrigado professora pelo "Reconhecimento do Nosso Blog" na sua indicação. Estamos dessa forma contribuindo para a educação de no Brasil, do Pará e de Bragança.

    ResponderExcluir

Visitantes expressarem seus comentários.