sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Acontece na escola....

Reunião com pais e/ou responsáveis
Hoje 30 de setembro de 8h às 11 horas está sendo realizada a primeira reunião do segundo semestre de 2011,  o motivo desta é propiciar  aos envolvidos(professores, coordenadores, gestores e pais) um momento agradável de troca de informações do dia-a-dia de seu filho no ambiente escolar. 
A intenção dos que fazem a Escola Agrícola é oferecer  bons momentos aos pais e consequentemente  dias felizes aos seus filhos dentro de nosso educandário, mas não esquecendo que só será possível se a família caminhar de mãos dadas com a escola.
Nesta reunião foi colocado em evidência:
  1. A vinda de alunos doentes para a escola, algo que está se tornando quase que frequente e acarretando problemas para a própria criança.
  2. Alunos vindo a escola sem uniformes e com roupas inadequadas para frequentar o ambiente escolar;
  3. Asinatura de boletim;
  4. Problemas com o celular dentro de sala de aula;
  5. Bolsa família.
Esses foram pontos ressaltados pela gestão da escola, profº Cláudio Costa. Depois os pais procuraram os professores para assinatura de boletim e para uma conversa informal a respeito do  desempenho de seus filhos e outros pontos relevantes para uma educação de qualidade.
A família Agrícola agradece a presença dos pais e responsáveis nesta reunião educacional e ressalta  que sem parceria entre escola, pais e comunidade a educação não será completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes expressarem seus comentários.