quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Fase final da especialização em gestão

Aconteceu dia 14 e 15 de janeiro de 2014, no auditório do Campus Universitário de Bragança, a defesa do trabalho de conclusão de curso - TCC da Turma de Especialização em Gestão Escolar (EaD) do  Pólo Caeté.

Registramos os momentos que marcaram o desespero, a angústia, a incerteza, principalmente ao lembrar da "cadeira elétrica", bendita cadeira! Agora vamos brindar e curtir os momentos que somente as fotos podem remontar e ajudar a escrever a história da(EaD) na formação da Gestão Escolar. Nessa conquista  são muitas caras e bocas que marcaram esse evento, vejam!
Brindes Românticos - GIFMANIA




Um comentário:

  1. Chegou o grande dia, mais do que nunca, compreendemos a existência de uma força maior que nos ajudou a seguir por este caminho que chegou ao fim. Após tantos trabalhos, noites mal dormidas, o tão esperado TCC... Passamos por cada etapa e vencemos, merecida vitória.
    Agradeço a coordenação do Curso de Especialização em Gestão Escolar, que nos proporcionou de forma simples, mas com toda pompa solenidade de formatura e almoço de comemoração.
    Estes agradecimentos são extensivos a Escola de Gestores, coordenadores, Professores de turma, que durante todo o percurso manifestaram organização de uma equipe comprometida com a Educação de Qualidade Social. Uma vez que é um curso essencial para nossa vida profissional.

    ResponderExcluir

Visitantes expressarem seus comentários.