terça-feira, 1 de setembro de 2015

Bragança está em Festa com os Jogos da Semana da Pátria




Bragança está em festa comemorando 47º Jogos da Semana da Pátria como tema“Bragança dos Saberes: Valorizando o esporte, a cultura, inclusão e sustentabilidade”.  Os Jogos da Semana da Pátria se tornou o maior evento cívico esportivo do Estado do Pará.
A abertura deste evento aconteceu na noite de segunda, dia 31 de agosto na Praça de Eventos com a apresentação das escolas e a chegada do fogo simbólico.
A programação esportiva tem início dia 01 de setembro com as disputas esportivas das escolas (estaduais, municipais, particulares)  e clubes. O  encerramento da programação acontece no dia 07 de setembro com o desfile das escolas, instituições públicas, privadas e civis.
A Escola Agrícola não fica de fora desta festa, os alunos do sub 14 jogaram com a escola Julia Quadros e venceram de 4 X 1 com destaque para o atleta Rodrigo do 6º ano com dois gols e Artur do 7º ano que espanaram todas as bolas que ameaçavam a área agrícola. Nossos meninos estão de parabéns como também o profº de educação física Júnior e preparador físico profº Carlos do programa Mais Educação!
Próximo jogo desta equipe amanhã quarta-feira as 9:00h na quadra do Corolão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes expressarem seus comentários.